O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) suspendeu o expediente externo nas unidades judiciárias e administrativas no período de 18 de março a 3 de abril de 2020.

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) suspendeu o expediente externo nas unidades judiciárias e administrativas no período de 18 de março a 3 de abril de 2020. As audiências e sessões designadas para acontecer no período citado acima serão remarcadas pelo juízo competente.

O STIU-RR têm muitas audiências agendadas para este mês. O presidente do Sindicato pede compreensão dos associados. “Esclarecemos que nossa assessoria jurídica está trabalhando e que os processos não serão prejudicados”, explicou o economista e presidente do STIU-RR, Gisselio Cunha Costa.

Confira a informa a informação completa no site: https://portal.trt11.jus.br/index.php/comunicacao/5047-justica-do-trabalho-do-amazonas-e-roraima-suspende-audiencias-sessoes-atendimento-ao-publico-e-prorroga-prazos-processuais