DIRETORIA ANALISA RETORNO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL DEVIDO PANDEMIA DO CORONAVÍRUS

Diretoria analisa retorno do atendimento presencial devido pandemia do coronavírus

Devido as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) os dirigentes do STIU-RR suspenderam as atividades presenciais na sede do sindicato para evitar aglomerações e contaminações por coronavírus entre funcionários e associados.

“Nós cumprimos com o nosso papel de entidade que pensa no bem coletivo. Nossos funcionários e dirigentes trabalharam neste período de casa. Ainda assim a pandemia da Covid-19 chegou ao sindicato, três dirigentes, sendo um do grupo de risco, foram acometidos pelo coronavírus. Além deles dois funcionários. Queremos aqui dá transparência da nossa condição neste período pandêmico e reforçar nosso compromisso com o trabalhador e com a sociedade em geral”, esclareceu o economista e presidente do STIU-RR, Gisselio Cunha Costa. Boletim do Sindicato dos Urbanitários de Roraima (STIU-RR).

Funcionários e dirigentes trabalham home office durante pandemia

O Sindicato está fechado desde o dia 18 de março. A diretoria continua em trabalho home office. “Estamos analisando como iremos retornar com os trabalhos presenciais, mas sem colocar ninguém em risco. Por uma questão de segurança estamos sempre indo no prédio verificar as condições do local”, finalizou Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *